Mc Rebecca & Rick Joe

Lançada pela Universal Music Brasil seu 1º Single "Revezamento" teve parceria com Mc Rebecca e Gabily, o single atingiu 1 milhão de visualizações do Youtube em apenas 5 dias e 1 mês após seu lançamento já passa de 3 milhões de visualizações na plataforma, esteve na na concorrida Lista "As 50 Virais" do Spotify Brasil.

A carioca Rebecca Alves veio do samba para se tornar MC Rebecca, e no seu primeiro ano de carreira no funk já acumula números impressionantes. Com 21 anos, ela é mãe, negra, bissexual e promessa do funk carioca. Com mais de 200 shows e hits como “cai de boca”, sua primeira música de trabalho presente da amiga Ludmilla e “Ao som do 150”, que veio a ser seu maior sucesso, Rebecca traz o 150bpm se colocando como mulher num ramo majoritariamente masculino.

Seus últimos trabalhos incluem o clipe de “Deslizo e Jogo”, onde faz o passo que se tornou sua marca registrada e que repercutiu nas redes, rendendo um desfio para os fãs, seguido do clipe de “Vem Mulher”, sua primeira parceria de rap com a banda 3030. Em outubro Rebecca gravou com Anitta, Luisa Sonza e Lexa o clipe de “Combatchy”. A música lançada no dia 19 de novembro durante a festa Combatchy, evento já tradicional da cantora Anitta, foi sucesso absoluto. No Spotify a música estreou em 6º lugar no ranking das 50 mais ouvidas alcançando 447 mil streams em seu primeiro dia na plataforma. A música alcançou o 1º lugar no iTunes no Brasil e o 4º em Portugal. Com a música Rebecca também se tornou a primeira mulher negra brasileira a ocupar o primeiro lugar na plataforma.

Seu ultimo trabalho, a musica “Repara” com Wc no beat e Kevin o Chris, foi lançada em dezembro e bateu 1 milhão de views no Youtube em menos de 24 horas. Até janeiro tem mais algumas músicas sendo trabalhadas.