Mc Cabelinho & Rick Joe

Em 2018 Rick Joe produziu e lançou em conjunto Mc Cabelinho o remix da música "Que Maravilha, que fez parte do seu projeto RMX 1.0.

Dono do bordão “Cabelinho tá onde? Cabelinho ta aí!”, MC Cabelinho – nome artístico dado devido o cabelo arrepiado – é um funkeiro de 23 anos que saiu do complexo Pavão-Pavãozinho e Cantagalo (PPG) para os palcos do Brasil levar as letras da realidade das favelas cariocas. Em 8 anos de carreira, o funkeiro já lançou hits como “Toda Hora”, “Era Uma Vez”, “Zona Sul”, “Vamos Fugir”, “Que maravilha”, colocou na rua mais de 40 músicas e conquistou um público assíduo fazendo 25 shows por mês em todos os estados do Brasil.

Victor Hugo Oliveira do Nascimento, desde a infância sabia que ser cantor seria sua profissão quando ouvia funk e tentava rimar como MC Orelha, MC Max, MC Tikão e MC Smith. Fora do funk tem Amy Winehouse como ídolo. Na busca de sempre sair da zona de conforto, descobriu o talento para o rap através do convite do Rapper Brill, do Bloco 7, enquanto o single “Meu Mundo” abriu ainda mais portas para novas participações no gênero. Alguns dos trabalhos já realizados são os feats “Aqui comigo”, “Reunião de Negócios”, “Senta Vai” e o fenômeno da Pineapple “Poesia Acústica 6” que começa com sua frase mais famosa e já acumula mais de 51,7 milhões de plays no Spotify e 180 milhões de views no YouTube.

“Qualquer gênero musical que eu puder participar será uma nova oportunidade de aprender, mas o funk é onde me encontro de verdade”. O cantor acredita que, no desafio de circular entre o funk e o rap, pode-se encontrar muito em comum nos dois gêneros. Fé!