Ludmilla & Rick Joe

Em 2014 ano a convite dos Produtores Musicais Umberto Tavares e Mãozinha, produziu 4 Faixas do álbum Hoje da cantora Ludmilla Se eu descobrir , Amor não é oi , 24 Horas por Dia e o Remix do single de estreia "Sem Querer" .

Em 2016 "24 Horas Por Dia" da cantora Ludmilla , produzida por Rick Joe no ano anterior tornou-se música de trabalho batendo o recorde de visualizações em um vídeo clipe da cantora até o dia de hoje 122 milhões e a posição 46 na Billboard Brasil Hot 100.

O ano de 2017 ficou marcado pela produção de Cheguei da cantora Ludmilla que bateu todos os records da cantora até os dias de Hoje, alcançando no Youtube a marca de 235 milhões de Visualizações, posição 46 na Billboard Hot 100, [[[1 Lugar na Billboard Brasil Regional Rio de Janeiro Hot Songs, 1 lugar na Billboard Brasil Regional São Paulo Hot Songs, posição 45 na Associação Fonográfica Portuguesa Portugal Digital Songs e 6º lugar na lista Twitter Emerging Artists da Billboard Americana. Cheguei ainda foi trilha sonora do filme É Fada da Kéfera Buchmann. O sucesso da música rendeu para Rick Joe uma participação no programa A Hora do Faro na TV Record com Rodrigo Faro, onde Rick Joe realizou o sonho de uma fã da cantora Ludmilla.

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e também com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014, assinou contrato com a Warner Music Brasil e, em seguida, emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou os álbuns “Hoje” (2014) Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

“A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017. O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”. Em 2020 surpreende, com sucesso, público e crítica como intérprete no EP “Numanice”, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode.